Paixão de cristo emociona brasileiros e paraguaios em Bela Vista

Bela Vista (MS) – A peça teatral A Paixão de Cristo realizada nesta sexta-feira santa, dia 30 de março, reuniu centenas de brasileiros e paraguaios, que prestigiaram e acompanharam a encenação mesmo a baixo de chuva, uma das histórias mais emocionantes da fé cristã.

O evento realizado pelo produtor e ator Marco Lóris Antunes com a supervisão do teatrólogo Fernando Cruz contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, Secretaria de Turismo, Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania.

A apresentação teve a participação de mais de 60 atores e figurantes, dentre eles o ator profissional Eroz Bigaton que interpretou Jesus Cristo e da cantora Marta Cel que cantou sucessos como “Quão grande és tu” e “Ave Maria”. O recordista incluso no Guinness book, Lile Corrêa fez os agradecimentos aos apoiadores do evento cultural e religioso.

O espetáculo que revive os últimos passos de Jesus emocionou milhares de brasileiros e paraguaios, principalmente no momento da ressurreição de Jesus Cristo que foi celebrado com fogos de artifícios e efeitos especiais.

 

Fotos: Edinho Corrêa / Diário da Fronteira