Bela vistaAluno da escola Santa Marina ganha o 1º Concurso de carta realizado pelo SAAE

Bela Vista (MS) – A estudante Luany Afonso Aranda, da 2ª série do Ensino Fundamental do Colégio Santa Marina, area rural conquistou o 1º lugar no Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, realizado pelo SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela Vista. A vencedora recebeu um tablet e certificado de participação.

O concurso foi promovido para buscar incentivar estudantes a expressarem sua criatividade e exercitarem a prática da escrita. Considerando que a preservação da Água e vital para o futuro e para a sustentabilidade da sobrevivência humana, sendo assim o concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural.

Hilan Kelvis Martin Ifran, da Escola Municipal Jarbas Passarinho, conquistou o 2º lugar no Concurso de Carta. (Foto. Ademir Mendonça)

2º Colocado

Com uma carta que demonstra toda preocupação e que fala da importância da água, o aluno Hilan Kelvis Martin Ifran, da Escola Municipal Jarbas Passarinho, conquistou o 2º lugar no Concurso de Carta e ganhou uma bicicleta e certificado de participação.

Sorteio

1º Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, também fez sorteio entre os alunos que participaram do concurso.

A estudante Emilyn Aparecida de Moura Cardoso, da Escola Municipal Enir Monteiro Nunes no Assentamento Caracol, ganhou através de sorteio uma bicicleta.

Na escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho, a ganhadora da bicicleta através de sorteio foi à aluna Valquiria Centuriao, moradora na Vila Novo Habitar.

A premiação foi entregue naquinta-feira (19) de abril no Assentamento Caracol e Santa Marina, e na sexta-feira (20) na Escola Ester Silva e Dr. Joaquim Murtinho, a premiação foi entregue pela Diretora do SAAE – Ana Paula Melo, Maria Jose, direção da escola, alunos e funcionários da autarquia.

No total foram 141 alunos que participaram do concurso que teve objetivo principal, despertar para a conscientização da agua. Lembrando que todas as escolas estaduais participaram, do município apenas três escolas participaram do 1º Concurso de Redação e Carta com o tema “Agua – Hoje e Sempre”.

A estudante Emilyn Aparecida de Moura Cardoso, da Escola Municipal Enir Monteiro Nunes no Assentamento Caracol, ganhou através de sorteio uma bicicleta. (Foto.Ademir Mendonça)

Alunos do Colégio Ester Silva recebendo certificado de participação. (Foto. Ademir Mendonça)

Valquiria Centuriao, moradora na Vila Novo Habitar, ganhou bicicleta através de sorteio. (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça – Fronteira News