Bela Vista vence Itaquiraí nos pênaltis, mas perde para Maracaju e está fora da Copa Assomasul

A Seleção de Bela Vista disputou neste sábado, dia 21, a primeira etapa da 4ª fase da Copa Assomasul em Maracaju, as partidas aconteceram no Estádio Loucão, onde disputaram as cidades de Bela Vista, Itaquiraí, Juti, Porto Murtinho e Maracaju.

A equipe de Bela Vista jogou a segunda partida da etapa onde enfrentou o time de Itaquiraí, Serginho jogador Belavistense abriu o placar para Bela Vista em 1 a 0, mas a equipe da Princesa do Apa não conseguiu segurar o placar cedendo o empate em 1 a 1 para Itaquiraí e levando o resultado até o final da partida. Na disputa de pênaltis melhor para Bela Vista vencendo nas cobranças por 8 a 7.

Conforme o sorteio dos jogos onde a equipe vencedora do segundo jogo enfrentaria o time da casa, a equipe Belavistense enfrentou o forte time de Maracaju jogando em casa e com o apoio da torcida acabou vencendo a equipe de Bela Vista por 2 a 0.

Com os resultados, as equipes classificadas que disputarão a última fase do maior campeonato amador do Mato Grosso do Sul são Maracaju em 1º e Itaquiraí em 2º. A segunda etapa da 4ª fase acontece em Ribas do Rio Pardo onde disputarão as equipes de Campo Grande, Antônio João, Dois Irmãos do Buriti, Sidrolândia e o time local, onde define os outro 2 times que completarão a última fase da Copa Assomasul.

A última fase do Campeonato será definido por sorteio com as equipes finalistas interessadas e as datas sugeridas pela organização são 11 ou 18 de novembro.

Confira a tabela de resultados:

Juti 0 (9) x (8) 0 Porto Murtinho

Bela Vista 1 (8) x (7) 1 Itaquiraí

Maracaju 1 x 0 Porto Murtinho

Itaquiraí 4 x 2 Juti

Maracaju 2 x 0 Bela Vista

 

Com informações de Welliton Oliveira/Rádio Bela Vista.