Bela Vista: Ultimas da Câmara Municipal

Vereador Buiu critica péssimo serviço da vivo em Bela Vista

 

Usuários da Vivo no município de Bela Vista, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, reclamam pelo péssimo serviço oferecido aos usuários. Entre as reclamações estão falta de sinal da operadora dificultando o acesso à internet, o envio de mensagens e ligações.

Depois de receber varias reclamações o vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou na sessão ordinária segunda-feira (22) de maio, requerimento nº 42\2017, endereçada a ANATEL – Agencia Nacional de Telecomunicações, com copia á Empresa Vivo para que a operadora preste esclarecimento aos usuários porque a má qualidade do sinal gerado em Bela Vista e também porque o sinal da 3G ainda não foi implantado.

O vereador é um dos usuários que critica os serviços da Vivo. De acordo com ele, é impossível fazer qualquer ligação, e um desrespeito com quem utiliza essa operadora.

“É um absurdo. Tentamos ligar e não complementamos a discagem porque a rede ‘está fora do ar’. Quando completa, a ligação cai, ou não ouvimos a pessoa do outro lado da linha. Internet nem se fala, porque essa que não presta mesmo. Medindo a qualidade do serviço prestado pela Vivo, dou zero. Tem semana, tem reclamação sobre o sinal”, afirmou, ressaltando que as pessoas deixam de fazer negócios em razão da falha apresentada na rede da operadora.

De acordo com o parlamentar, diversas reclamações e preciso dar um basta nisso, não podemos mais admitir tanto descaso, por isso estou solicitando essas informações, disse Buiu.

O vereador disse que e um absurdo, o sinal da operadora e muito ruim, e tem falhas constantes.

O vereador solicita a instalação da tecnologia 3G, que já foi anunciada pela empresa que iria instalar, e ate hoje nada, isso deixa a população revoltada.

 

Vereador Ico Battilani apresenta requerimento pedindo esclarecimentos

Durante a última reunião de Vereadores, realizada nesta segunda-feira (22) de maio, o vereador Ico Battilani (PSDB) apresentou dois requerimentos solicitando esclarecimentos.

O primeiro requerimento de nº 39\2017, o vereador solicita junto ao SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, que informe ao legislativo quanta ligações de água tem cadastrado no município de Bela Vista.

O vereador também apresentou o requerimento de nº 40\2017 endereçado ao de Tributação Municipal, com copia ao Secretario de Finanças, para que informe os imóveis que estão cadastrados no sistema de arrecadação do IPTU, e quais já constam cobrança das taxas de coleta de lixo.

 

 

 

A pedido do vereador Buiu foi realizado patrolamento na Rua Tribuna da Fronteira

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista, ocorrida nesta segunda-feira, 22 de maio, o vereador Hemerson Buiu (PSL), fez indicação no sentido de solicitar o patrolamento e cascalhamento na Rua Tribuna da Fronteira.

Buscando melhorias para os moradores dirigimos ao executivo a fim de solicitar o patrolamento e cascalhamento nessa rua que se encontra em péssimas condições de trafego.

Atendendo a solicitação do vereador Buiu, a secretaria de obras, executou trabalho de patrolamento na Rua Tribuna da Fronteira. Com o trabalho, e posssivél novamente a comunidade utilizar para o trafego.

Ao ouvir o anseio da comunidade, não poderemos ficar parado, e por meio de indicação solicitamos melhorias nas ruas, vendo qualidade de vida para nossa gente, e dessa maneira que estamos trabalhando, oferecer a comunidade os reparos para que possam trafegar com mais segurança, conforto tranqüilidade tanto para os pedestres como aos motoristas, comentou Buiu.

 

 

 

 

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa