BELA VISTA: Última sessão da Câmara Municipal

Marquinhos solicita limpeza, patrolamento e colocação de luminárias
População procura os parlamentares que sejam interlocutores dos pedidos junto à prefeitura. Os pedidos de melhorias na área de infraestrutura dominam, tradicionalmente, os temas apresentados pelo vereador Marquinhos Lino (PMDB) durante as sessões ordinárias. O instrumento é usado para que a Câmara Municipal possa fazer uma cobrança imediata ao Executivo e, para ser encaminhado à secretaria ou órgão responsável pelo serviço.
Na ultima sessão ordinária dia (19) de junho Marquinhos Lino, usou a tribuna para apresentar três indicações verbais. A primeira, endereçada ao secretario de obras, solicitando limpeza e iluminação no Bairro Novo Horizonte, especificamente na Rua Cleide Rodrigues, que se encontra na total escuridão.
A segunda indicação do parlamentar, endereçada ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na estrada da Escola Municipal Clóvis Marcelino de Oliveira, no Bairro Serradinho. A estrada esta em péssimas condições de trafego, prejudicando e causando transtorno aos moradores da região.
A ultima solicitação, endereçada ao secretario de obras, solicitando iluminação no Bairro Nova Esperança, na Rua Barão do Ladario, que se encontra sem iluminação, colocando em risco os moradores que utiliza, principalmente no período noturno.
“Espero que as solicitações sejam atendidas, pois são reivindicações da comunidade, e nós somos apenas os portadores junto ao executivo municipal”, disse Marquinhos.

Vereador Mortandela pede iluminação na Barão do Ladario
O vereador Rubens Munes – Mortandela (PP) apresentou na última sessão ordinária dia (19) de junho, indicação verbal endereçada ao secretario de obras, solicitando melhorias na iluminação pública em diferentes regiões da cidade, principalmente na Rua Barão do Ladario, no bairro Costa e Silva.
Iluminação – O vereador solicitou a instalação de iluminação na Rua entre a Alaíde Correa, ate o bairro Che Ro Gami, solicitou providências para que haja iluminação, pois as lâmpadas, segundo o vereador, encontram-se apagadas no local.
Assessoria de Imprensa
Vereador Buiu solicita pintura de quebras molas
O vereador Hemerson Rodrigues (PSL), apresentou indicação nº 124\2017 endereçado ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando que viabilize a pintura dos quebra-molas localizados próximo ao Abrigo dos Idosos de Bela Vista.
A indicação foi aprovada na ultima sessão ordinária nesta segunda-feira dia (19) de junho.
De acordo com o vereador. “O risco de acidentes é grande e, para agravar a situação, os quebra-molas, que deveriam levar os condutores de veículos a reduzirem a velocidade, estão com a pintura praticamente apagada”.
Preocupado com a segurança dos moradores e atendendo a inúmeras solicitações, Buiu encaminha pedido de providências, visando ao reforço da pintura dos quebra-molas na referida via.
“Com a visualização facilitada, motoristas são obrigados a reduzir a velocidade, minimizando riscos de acidentes. Aquela via é bastante movimentada e a sinalização deve estar sempre satisfatória”, comenta o vereador, aguardando as providências do Poder Público.
Assessoria de Imprensa