Bela Vista terá show de Divino e Donizete em setembro


Ademir Mendonça – Fronteiranews.com 

Uma das duplas de maior nome da música moda de viola do Brasil fará um super show principal em Bela Vista dia (07-09) de setembro, no Sitio São Gabriel. Também animará a festa o Grupo Bom Balanço.

A dupla tem 26 discos gravados, várias compilações e participações especiais em CDs. Divino & Donizete também participou do projeto Os Caipiras promovido pela Rede Globo em 2001. 

Donizete Santos é considerado um dos maiores autores da atualidade tendo mais de 600 composições de sua autoria gravadas por grandes nomes da música brasileira como: Tião Carreiro & Pardinho, Felipe & Falcão, Pedro Bento & Zé da Estrada; Zico & Zeca, Durval & Davi; Lourenço & Lourival; Chico Rey & Paraná, Goiano & Paranaense e muitos outros. 

Entre as músicas de maior sucesso de sua autoria destacam-se: Chamada a Cobrar Carro de Boi, Velho Amor e Rainha do Vale. 

Já Divino, é um dos grandes violeiros da música brasileiro tendo participado das gravações de discos e CDs de duplas renomadas como Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, Tião Carreiro & Pardinho, Gilberto & Gilmar e Pedro Bento & Zé da Estrada. 

Divino é senhor absoluto de uma voz grave, o estilo predominante de verdadeiro cantador, considerado um dos maiores tocador de viola caipira, tendo passagens como instrumentista em vários discos dos inesquecíveis, Tião Carreiro e Pardinho.

Donizete é considerado um criador de sucesso no gênero, excelente compositor com mais de 300 obras musicais gravadas por vários intérpretes de renome nacional.

Mais um evento que leva a assinatura do renomado promotor de eventos de Bela Vista, Mendonça – y. Locais de vendas de ingressos na Kalicia Cosméticos, Farmácia Popular e Posto Santa Maria II. Informações pelo telefone – 9949-0582.