Bela Vista terá debate entre candidatos a prefeito no dia 23

Com o objetivo de oferecer aos eleitores uma oportunidade concreta para conhecer melhor os candidatos a prefeito de Bela Vista e suas propostas para administrar o município a OAB, Clube de Imprensa, Sindicato Rural e Associação Comercial realizará no próximo dia 23, um debate com os candidatos a prefeito da cidade. O debate será no Cine São Jose as 19:00 horas com duração de uma hora e meia.

A reunião para definição das regras aconteceu na manha desta quarta-feira (21) na sede da OAB – com presença de representantes de todas as coligações, representantes de entidades e imprensa. .

Todos os presentes entraram em consenso para definir as regras e todos os assuntos relacionados ao evento foram abordados e discutidos. Dos 5 candidatos, apenas Mauro Flor da Terra, não estará presente, segundo ele por conta de um compromisso inadiável na capital Campo Grande.

O debate será dividido em 5 blocos, os participantes poderão fazer perguntas entre si e a mediação ficará a cargo de um jornalista de Campo Grande indicado pela OAB.  Além dos concorrentes, foram convidadas autoridades, assessores e a imprensa.

Uma das novidades será a transmissão simultânea pelas redes sociais, Radio Bela Vista e com a instalação de telão em frente ao Cine São Jose para o publico poder acompanhar do lado de fora.

Os candidatos Douglas Gomes (PP), Jair Bispo (PDT), Reinaldo Piti (PSDB) E Gustavo Zacarias (PMDB) terão a oportunidade de apresentar ao público e aos internautas e ouvintes da Radio Bela Vista os projetos que querem implantar e discutir assuntos de interesse do município.

Redação