BELA VISTA TEM SEGUNDO CASO CURADO DE CORONAVÍRUS

No momento o município não possui nenhum caso positivo de Covid-19, muito menos de suspeito. Os dois pacientes que deram positivo da doença já receberam alta do isolamento domiciliar e voltaram a vida normal.

Sem nenhum caso suspeito no momento, a Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (25/5), o segundo caso de paciente CURADO e livre  do coronavírus. Trata-se de uma mulher de 47 anos de idade, que havia retornando do Rio de Janeiro dias antes de o exame confirmar positivo para Covid-19. Tanto ela, quantos seus familiares já estão de alta do isolamento domiciliar.

Na ultima quinta-feira (21/5), o município já havia comunicado a alta também do jovem de 16 anos, que começou com sintomas gripais no último dia 7 de maio, e ficou por 14 dias em isolamento domiciliar.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Maria Paula Melo, seguindo as determinações do Ministério da Saúde, os pacientes já podem retornar as suas atividades normais, apenas precisam respeitar os decretos municipais, utilizarem máscaras e sempre fazerem as higienizações recomendadas.

oterere