Bela Vista Reinaugura Quartel da 2° Cia da Policia Militar

Com a presença de comandantes regionais, autoridades municipais, vereadores, secretários e do prefeito Reinaldo Piti, foi realizada na manhã desta quarta-feira (15/12), a reinauguração do Quartel da 2ª Companhia de Polícia Militar de Bela Vista. Durante a cerimônia, foi entregue uma homenagem a cada um dos ex-comandantes da unidade militar.

 

E vários bela-vistenses, entre os quais empresários, profissionais liberais e políticos, também receberam um diploma de “Amigo da 2ª Companhia de Polícia Militar”, entre os agraciados estavam o prefeito Reinaldo Piti e o secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres, que é subtenente PM, da reserva.

“É uma obra magnífica, um prédio histórico e de extrema importância para nossa fronteira. Estou muito feliz por mais essa reforma, um fortalecimento da nossa segurança pública”, diz o prefeito Reinaldo Piti. “E agradecer e enaltecer a parceria entre os poderes, autoridades militares e a sociedade bela-vistense. E hoje, felizmente, graças a muito trabalho, temos aqui todas as forças de Segurança Pública”, finaliza Piti.

O comandante da 2ª Cia de Polícia Militar de Bela Vista, major Wellington Lopes Lafayette, fez um discurso emocionado e agradeceu a parceria de toda sociedade bela-vistenses, poderes legislativo, executivo e judiciário, conselho de seguranças e amigos da Polícia Militar. “São com ações como essa e de pessoas comprometidas com a segurança pública, é que nós podemos avançar; e hoje, felizmente, estamos reinaugurando essa unidade que é histórica e essencial para o município”, completa.

Fonte: Josyel Carvalho