BELA VISTA: PREFEITURA REALIZA CURSO DE ORATÓRIA ENTRE OS DIAS 3 E 7 DE FEVEREIRO

Os interessados precisam procurar os CRAS 1 (Dona Celita) e CRAS 2 (Bela Vista) para fazer a inscrição. Todos os participantes receberão Certificado de conclusão do curso.

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza entre os próximos dias 3 a 7 de fevereiro, um Curso de Oratória, gratuito, no Cine São José, para pessoas acima de 16 anos de idade. O evento, que terá carga horária de 16 horas, será ministrado pelo psicólogo Jorge Rodrigues, das 18 às 21h30. Serão 15 vagas disponíveis.

“É importante podermos disponibilizar um curso como esse, uma possibilidade da pessoa melhorar sua comunicação interpessoal, desinibição, controle da ansiedade em público, relacionamento interpessoal e cordialidade, por exemplo,” destaca Oraldino Centurião, secretário de Assistência Social.

O psicólogo Jorge Rodrigues explica que o curso auxilia no aprimoramento das habilidades de comunicação interpessoal. “O objetivo é ajudar pessoas que ministram ou desejam ministrar palestras, apresentações em público, e até os que desejam atuar com mídias sociais, dentre outras finalidades”, completa.

Os interessados precisam procurar os CRAS 1 (Dona Celita) e CRAS 2 (Bela Vista) para fazer a inscrição. Todos os participantes receberão Certificados de conclusão do curso.

Fonte: Josyel Carvalho –  OTerere