Bela Vista: Prefeito Reinaldo Piti conclui 6ª Obra herdada Inacabada

Com a inauguração recentemente da nova Escola da Aldeia Indígena Pirakuá, obra que ficou por mais de dez anos abandonada, o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, concluiu e entregou a sexta obra que herdou inacabada de administrações anteriores e praticamente eliminou a herança indigesta que recebeu. Falta apenas a quadra esportiva da Escola Sonete Leite Lino.

Além da Escola Indígena, já foram terminadas e entregues as obras de cobertura da Quadra Esportiva da Escola Jarbas Passarinho, o Ginásio Esportivo da Escola São Clemente, e as as Unidades de Saúde Fiori Murano (Nunca-te-vi/Novo Habitar), Thyrson Loureiro de Almeida (Jardim Planalto) e Ary Prieto (Erva Mate).

O prefeito bela-vistense lamenta que gestões passadas gastaram todos os recursos e não concluíram as obras; diz que cada um que arque com as consequências de seus atos ou omissões, e destaca a seriedade de sua administração. “Nós temos um compromisso com a população. Passamos por muitas dificuldades, mas recuperamos a credibilidade do município e agora temos um orgulho imenso em entregar essas seis obras totalmente concluídas”, ressalta Piti. “E muito em breve entregaremos a sétima obra e eliminaremos todas as obras inacabadas”, finaliza.

Fonte: Josyel Carvalho