Bela Vista perdeu 3 irmãos Costa para Covid-19

Nykeli Costa membro da família Costa que perdeu tres tios devido as complicações de Coronavírus, entrou em contato com a redação do site jatobanews para esclarecer sobre a abertura do caixão de Jaime Costa, o primeiro que faleceu por complicações após ter contraído o vírus.

Ela explicou sobre o velório e abertura do caixão, e de que o Jaime morreu em decorrência de complicações pós Covid-19, e que o Laudo Médico Liberou o velório por não ter risco.

Outra informação é que seu pai Justino Costa e sua avó Armanda Costa não estão internados, somente seu tio Ricardo Costa em hospital de Campo Grande-MS.

Jaime Costa – Ronaldo Costa e Leandro Costa Filho

Os irmãos Costa, Jaime, Ronaldo e Leandro são de família tradicional de Bela Vista, filhos de Leandro Costa e Armanda Costa moradores da Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, próximo ao estádio Otávio Fontoura em Bela Vista-MS.

Em um vídeo publicado na rede social, outro irmão Renato Costa lamentou a morte dos irmãos Jaime Costa, Ronaldo Costa e Leandro Costa Filho e pediu a população para que respeite o decreto, não faça festa, não se aglomere, ele pediu que quem tiver sintomas como gripe, dor de cabeça, de garganta deve procurar urgentemente um médico como forma de evitar o pior e não sair para não transmitir o virus. O que estou passando não quero que ninguém passe nessa vida disse ele bastante emocionado.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia