Bela Vista passa para outro fase da Copa Assomasul!

Com uma vitória e uma derrota para o time da casa a seleção de Bela Vista garantiu presença na segunda fase da Copa Assomasul por índice técnico.

O primeiro jogo as 8 horas sob um sol forte no gramado da arena Olívio Penzo a Vitória foi de goleada sobre Jardim 4 X 0.Os gols foram marcados por Tiaguinho,Italove,Derlis e fechou a conta Mizael.

Com a vitória de Porto Murtinho de 2 X 1 sobre Guia Lopes e a goleada de Antônio João em cima de Jardim pelo placar de 8 X 0 os resultados da tarde revelariam os classificados.

Na primeira partida Nioaque venceu Guia Lopes da Laguna por 4 X 2.

Bela Vista entrou em campo pra jogar contra Antônio João e não suportou a forte equipe da Terra de
Herois que fez 4 gols 2 do meia Juninho,1 do atacante Rener e Torito camisa 9 de pênalti fechou o placar,Serginho e Tiaguinho descontaram para Bela Vista que garantiu vaga por ter marcado 6 gols,sofrido 4 e somou 3 pontos na tabela de classificação.

Antônio João com 6 pontos e a partida entre Nioaque e Porto Murtinho decidiriam no último jogo a segunda vaga.

Bela Vista-Alex-Dedy (Everton)-Claudiney-Euller-Marlon-Sandro-Derlis-Renato-Serginho-Tiaguinho-Nenito(Italove)(Ederson)(Mizael)
Técnico Alfredo Gavilan
Auxiliar Jaguar

Antônio João-Ronei(Alex)-Marcelo Pé-Thauan-Jose-Rodrigo-Xandao-Caim-Maskara-juninho-Rener-Torito(Agnaldo-Rayque-Tigrao-Brum-Jacare-Le-Getreson-William
Técnico Fio

Arbitragem Paulo Salmazio, Edson Campos.

Assomasul divulgará em breve onde será realizada a próxima de Bela Vista,hoje os jogos irão acontecer em Sidrolândia.

Fonte: BV Armando Loureiro

Por: Armando Loureiro