Bela Vista participa da campanha contra exploração infanto juvenil no carnaval

A Prefeitura Municipal de Bela Vista (MS) administrada pelo prefeito Dr. Renato de Souza Rosa através da equipe do CREAS esta realizando blitz educativa com Campanha de Carnaval pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes. 

Com o lema Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. Proteja nossas crianças e adolescentes da violência. A mobilização tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e denunciar possíveis casos de violação de direitos da população infanto juvenil neste período de grande movimentação turística no Brasil.

“Explorar Sexualmente Crianças e Adolescentes é Crime”. Esse tema faz parte da Campanha do Creas para o carnaval 2015. Seguindo o cronograma de trabalhos para conscientização da população, a equipe do CREAS – BELA VISTA, realiza  uma Blitz na Barão do Ladário, Receita Federal para entrega de panfletos, onde respondem varias perguntas, entre elas;

– O que é violência sexual?

Em casos de exploração sexual , denuncie : (67) 3932-1094 ou (67) 9847-5366.

Nesse carnaval, venha para a folia , mas com cidadania.

A campanha que é feita em todo o Brasil, conta com a parceria do Ministério do Turismo, da Infraero, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além das prefeituras e dos governos estaduais.