Operação da policia Civil resulta no Fechamento de Boca de Fumo

Reportagem: Odair de Oliveira 

O Delegado de Policia Civil Dr. Antenor Camargo Leme, falou da operação que resultou no fechamento de um, dos vários outros pontos de vendas de drogas existentes em Bela Vista – MS. Ele falou também das apreensões feitas nessa operação realizada no bairro das primaveras, na qual foram presos João Andre, vulgo Tieta, e seu companheiro João Carlos, que moram e traficam nessa residência. Segundo o Delegado o local é conhecido como boca da Tieta.

O Dr. Antenor Camargo Leme contou que para efetuarem essas apreensões, os trabalhos começaram há vários dias atrás, fazendo acompanhamentos através das informações de vários usuários que passam com freqüência pela delegacia e contam que adquirem as drogas nesse ponto de venda, (na boca da Tieta).

Por se tratar de ser uma das bocas com mais evidencias nos meios policiais, mas como para entrarem em uma propriedade precisam de uma ordem judicial ou de provas, a Policia Civil passou varias noites monitoraram o local, fizeram campana e constataram  movimentos anormais com muitas pessoas entrando e saindo nessa residência.

Os Policiais abordaram três cidadoas que chegaram e em seguida saíram dessa boca de fumo, e com elas foram encontrado pedras de crack, interrogados os mesmos confirmaram ter adquiridos os entorpecentes naquele local, eles foram detidos e com as informações os Policias adentraram a residência e efetuaram as prisões da Tieta e João Carlos.

Segundo o Dr. Antenor Camargo (Delegado), o João Andre (Tieta) é reincidente já havia sido preso pelo mesmo motivo (manter um ponto de vendas de drogas), puxou cadeia por alguns tempos, posto em liberdade voltou a cometer os mesmos delitos, no mês passado foi preso por receptação de objeto furtado, colocado em liberdade agora foi mais uma vês preso em fragrante, trafico de drogas é inafiançável e somando os antecedentes ele vai ficar um bom tempo atrás das grades.      

O delegado falou ainda que o crack é um dos entorpecentes malignos e detonador do organismo, e que pela quantidade apreendida no local, é a droga que esta predominando a região. Falou também que já levantaram todos os pontos de vendas e que gradativamente estarão efetuando as prisões, que as denuncias são fundamentais e que todas as pessoas podem ajudar a Policia passando informações através dos fones, 3439 1279 ou Cel. 9987 9199 o delegado pede para a pessoa falar diretamente com ele e garantiu que todas as informações serão mantidas no anonimato.