Bela Vista (MS) luta para ser Bi-Campeão da Copa Assomasul

 

 

 

 

 

Bela Vista sediará no sábado 15 de agosto no Estádio Otávio Fontoura a segunda fase da Copa Assomasul 2015.

Estarão na luta por três vagas os municipios de António João, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. Os jogos terão início às 8h com entrada franca.
Esta semana os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Esportes realizaram os serviços de limpeza,roçada da grama e pintura dos muros do Estádio Otávio Fontoura.

Em entrevista na Rádio Local professor Darcy Fleitas salientou ao radialista Edinho Corrêa que “Bela Vista estará recebendo neste sábado uma etapa da segunda fase dessa,que é sem dúvida nenhuma uma das mais importantes competições amadoras de futebol do Mato Grosso do Sul”.

A realização da competição esportiva é da Assomasul em parceria com a Prefeitura Municipal de Bela Vista MS administrada pelo prefeito Renato De Souza Rosa

A 13ª edição da Copa Assomasul, teve início em abril e oferece prêmios em dinheiro aos campeões, A equipe campeã por três vezes consecutivas ou cinco alternadas ficará de posse definitiva do Troféu Assomasul. O ranking atual é:  Maracaju 3 vezes, Sidrolândia 2 vezes, Iguatemi, Jardim, Corumbá, Bela Vista, Tacuru, Antonio João e Porto Murtinho uma 1 vez cada.

Em sua última edição a Copa teve a participação de 61 (sessenta e um) municípios, e aproximadamente 1500 (mil e quinhentos) atletas dentre eles prefeitos, vereadores, secretários, funcionários de câmaras e servidores em geral.