BELA VISTA IRÁ SEDIAR COPA ASSOMASUL DE FUTEBOL DIA 15 DE MARÇO NO ESTADIO OTÁVIO FONTOURA

A 17ª Copa Assomasul de Futebol,tera seu pontapé inicial no próximo sabado dia 7 de março na cidade de Dois Irmãos do Buriti. Os jogos das 10 etapas serão disputados por 57 equipes inscritas este ano, o mesmo número do ano 2019.Dois Irmãos do Buriti é atual campeão da maior competição de futebol do estado.

Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Avelinão com as participações das seleções de Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Corumbá, Bodoquena, Ribas do Rio Pardo e Terenos,que estarão na disputa por 3 vagas pra proxima fase.

O primeiro jogo será às 8h30 entre Dois Irmãos do Buriti e Terenos.Logo depois entram em campo Ribas do Rio Pardo X Aquidauana que se enfrentam às 9h30.

O terceiro jogo sera as 10h30,em campo estara o time de Corumbá x Bodoquena,logo em seguida Terenos pegará o Perdedor do Jogo 2, na quarta partida da rodada ja no periodo da tarde,às 13h3o, o Vencedor do Jogo 2 (Ribas do Rio Pardo ou Aquidauana) enfrentará o Perdedor do Jogo 3 que será Corumbá ou Bodoquena) às 14h30.

Fechando a rodada entram em campo Dois Irmãos do Buriti x Vencedor do Jogo 3 que será a seleção de Corumbá ou Bodoquena,começando a bola rolar a partir das 15h30.

DIA 15/3 EM BELA VISTA

A etapa de Bela Vista sera no dia 15/3 as 8 horas da manhã no estadio Municipal Otavio Fontoura.Este ano a seleção tera no comando o tecnico alemãozinho Pinheiro que ate o ano passado ainda atuava como jogador,ele ira substituir o tecnico Rosalino Aguilheira.

Os treinamentos ja iniciaram visando os jogos que ainda não foram anunciados pela Associação dos Municipios de MS que realiza a Copa Assomasul 2020.

Confira as demais etapas:

Sidrolândia (14/3), Costa Rica (21/3), Paraíso das Águas (22/3), Ivinhema (28/3), Nova Andradina (29/3), Paranhos (4/4), Mundo Novo (5/4) e Coxim (18/4).

O ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Sidrolândia (2), Antônio João (2), Iguatemi (1), Jardim (1), Corumbá (1), Bela Vista (1), Tacuru (1), Porto Murtinho (1), Campo Grande (1), Dois Irmãos do Buriti (1).

Fonte: Armando loureiro/jatobá noticia