BELA VISTA: HOSPITAL REALIZA 2.500 ATENDIMENTOS POR MÊS

Caso haja necessidade de cirurgias urgentes, os médicos Ary Prieto e Cláudia Nantes estão sempre de sobreaviso.

O Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista, vem realizando uma média de 2.500 atendimentos por mês. A cada plantão, de 24 horas, os acolhimentos ficam na responsabilidade de uma equipe composta por um médico, dois enfermeiros e onze técnicos em enfermagem. Caso haja necessidade de cirurgias urgentes, os médicos Ary Prieto e Cláudia Nantes estão sempre de sobreaviso.

Atualmente a instituição conta com 88 funcionários. Desses, sete são médicos, seis são enfermeiros, trinta e dois técnicos em enfermagem, dois técnicos em radiologia e um técnico em gesso. Os médicos plantonistas são: Ary Prieto Fernandes Cruz, Gustavo Spolon Junqueira, Cláudia Nantes Vieira, José Nilo Leal, Bianca Cabral, Diego Ruiz Ortiz e Sebastião Geraldo Ferreira.

Segundo o diretor administrativo do hospital, Sidney Aristimunho, os funcionários trabalham sempre para que a população receba o melhor atendimento. “A pessoa quando busca atendimento, geralmente está num momento delicado. E nós precisamos fazer o melhor possível para solucionar ou amenizar a experiência dessa pessoa nesses momentos”, destaca Sidney.

oterere