Bela Vista é citada como exemplo estadual em licitação para Transporte Escolar

O avanço na Educação bela-vistense não se resume apenas no sistema pedagógico, estrutura física e alimentar, o processo licitatório do município sobre transporte escolar também virou exemplo em todo o Estado. Um reconhecimento que veio do próprio representante do Tribunal de Contas do Estado, Glaucio Hashimoto, durante reunião semana passada, na Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), com gestores municipais de educação de todo o Estado.
“O processo apresentado pelo município de Bela Vista é exemplar, talvez seria um modelo que pode ser usado como norte e é um bom referencial”, destacou Glaucio, aos profissionais que estavam no auditório e que também acompanhavam por live no YouTube. “Os termos de referência, estudos técnicos, edital, pesquisa de mercado e planilha de formação de custo fixos e variáveis apresentados pelo município, são exemplares”, concluiu.

O secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, ressalta que tudo é resultado da seriedade do trabalho desenvolvido em Bela Vista. “Um resultado satisfatório de toda a capacitação de nossa equipe administrativa e que, agora, nos traz resultados importantes para aquisição de bens e prestação de serviços de qualidade para nossa população. Uma demonstração de que estamos no caminho certo”, destaca Aires.

Fonte: Josyel Carvalho