Bela Vista e Caracol deverão receber caminhão caçamba do MDA

João Carlos Velasquez







O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) divulgou no Diário oficial da União do dia 26 a relação de municípios contemplados com caminhão caçamba.

Em Mato Grosso do Sul, 74 cidades foram listadas. O MDA divulgará a data para o treinamento e a entrega dos veículos às Prefeituras.

Ministério do Desenvolvimento Agrário

GABINETE DO MINISTRO
PORTARIA No 57, DE 17 DE JULHO DE 2013
O MINISTRO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, no uso das competências que lhe são conferidas pelo art. 87, parágrafo único, incisos I e II, da Constituição Federal e pelo art. 27, inciso VIII, da Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003, resolve:

Art. 1º Divulgar a relação de municípios selecionados para o recebimento de máquinas CAMINHÃO CAÇAMBA.

I – municípios da região do Semiárido, inclusive os acima de 50 mil habitantes.

II – municípios da região de abrangência da SUDENE, exceto os da região do Semiárido, que tiveram, reconhecida por Portaria do Poder Executivo Federal, situação de emergência em razão da seca e estiagem, inclusive os acima de 50 mil habitantes, a partir de fevereiro de 2012.

Art. 2º Os municípios relacionados no Art. 1º estão constantes no Anexo 1 desta Portaria.

Parágrafo único. Os municípios relacionados nos Anexos desta Portaria que não tiverem interesse em receber o equipamento deverão enviar ofício ao Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, registrando sua posição até 1° de agosto de 2013.

Art. 3º Os municípios serão convocados oportunamente pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens.

Parágrafo único: Os municípios classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito ao recebimento do bem.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

GILBERTO JOSÉ SPIER VARGAS