BELA VISTA: Câmara e Noticia – sessão dia 03 de abril

O vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente à Secretária Municipal de Saúde com cópias ao Diretor do Hospital São Vicente de Paulo e ao Prefeito Municipal, para que seja providenciado dentro de suas possibilidades um local fora do município de Bela Vista, vale refeições para os motoristas de ambulâncias, profissionais de saúde que acompanham pacientes fora do município e para motoristas das vans que levam pacientes diariamente para realizarem tratamentos especializados fora do município.

JUSTIFICATIVA:  Sabemos que todos recebem diárias por cada viagem para custeio das despesas, mas essas diárias não saem no momento da viagem e muitos não disponibilizam do recurso para o referido custeio ou alimentação.

INDICAÇÃO Nº 078/2017

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada expediente ao Secretário de Obras, solicitando o patrolamento da Rua Fernando Fernandes Leite e colocação de lâmpada em frente a residência nº 1483 no Bairro Espírito Santo.

INDICAÇÃO Nº 079/2017

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada expediente ao Secretário de Obras, solicitando o retorno dos serviços de patrolamento, limpeza de valas, iluminação no bairro Espírito Santo.

INDICAÇÃO Nº 080/2017

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada expediente a Secretária de Planejamento com cópia ao Secretario de Administração, para que vejam a possibilidade da reativação do Horto Florestal para podermos arborizar nosso município que muito necessita, principalmente a área central e de comércios e escolas.

Indicação Verbal

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Delegado Antenor Camargo Leme, com copia ao Major da PM Oscar Leite Ribeiro, que veja a possibilidade de uma força tarefa para em ação intensiva seja feito em relação aos inúmeros roubos e furtos que estão acontecendo em Bela Vista, pois a população esta em panico, perdendo seus bens comprados com tanto sacrifício. Estão entrando nas casas cometendo furtos, assaltos a mão armada, roubos de motos, a noite e durante o dia.

 

AUTOR: VEREADORA FABRIZIA TINOCO ÁBREGO

A vereadora que abaixo subscreve indicação verbal à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Diretor do Hospital, solicitando dentro da possibilidade a contratação de um vigia e um zelador, são de extrema necessidade.

Assessoria de Imprensa