Bela Folia 2015: Banda Company vai animar carnaval de Bela Vista (MS)

Banda Company vai animar Bela Folia 2015 na fronteira do Brasil com Paraguai
Haverá concurso de blocos com premiação para o bloco mais animado do Bela Folia 2015

Lile Corrêa*

A Prefeitura Municipal de Bela Vista anunciou a atração que vai animar o Bela Folia 2015, é a Banda Company que vai colocar os foliões pra dançar e se divertir nas cinco noites e dois matines no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa.


Uma ótima estrutura de som, palco, iluminação, painel de LED, decoração, seguranças, banheiros químicos estarão a disposição da população que vai brincar o carnaval na fronteira. 

“A Banda Company esta ha 18 anos no mercado, oferecendo os melhores profissionais e estrutura”, destacou a empresária Neusa. 
A Banda Company animou o Reveillon 2014 de Porto Murtinho (MS) “a banda toca e canta muito bem, foi sucesso por aqui”, destacou o radialista Giva Yess que fotografou a banda em sua ótima performance.
Os foliões que pularem o Bela Folia 2015 terão a sua disposição uma praça de alimentação com atendimento dos feirantes no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa onde serão comercializados bebidas, refrigerantes, doces e salgados.

Na sexta-feira de Carnaval será eleito o Rei Momo e a Rainha do Carnaval, as inscrições dos candidatos e blocos devem ser feitas com Diego e Djalma Loubet na Secretaria Municipal de Turismo no Receptivo Turistico Ueze Zahran.


Para o prefeito Renato de Souza Rosa “nosso carnaval é simples mas é feito de coração, brincamos o carnaval com os pés no chão, economizando o dinheiro público e administrando com seriedade a prefeitura de Bela Vista”.
De acordo com o vice prefeito Douglas Gomes acredita que “teremos um ótimo carnaval que vai alegrar brasileiros e paraguaios, estamos empenhados em levar diversão e alegria a população que gosta de pular o carnaval”.