Bebedeira e confusão: jovem filma morte do pai com tiro na testa durante ‘brincadeira’ em rancho

Valter Ferreira Gonçalves foi assassinado com um tiro na testa durante a madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – depois de uma bebedeira com colegas em um rancho, na BR-158.

O filho de Valter chamou a polícia por volta da 1h40 da madrugada desta quarta (3). Quando os policiais chegaram ao local encontraram dois feridos, de 44 e 53 anos, sendo socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para serem levadas para o hospital da cidade, um deles com ferimento de faca no braço, e o homem morto.

Informações passadas pelo filho da vítima são de que todos estavam bebendo no rancho, quando começaram a fazer brincadeiras – não há informação sobre o tipo de brincadeira feita – e começou uma confusão e briga entre eles. Tudo foi filmado pelo rapaz, inclusive a morte do pai.

O autor identificado como Claudenilson teria como um revólver feito um disparo contra Valter, que foi atingido na testa. Valter antes de ser assassinado teria esfaqueado uma das vítimas, no braço. Logo após os disparos, o autor fugiu e ainda não foi encontrado. Não há informações sobre os estados de saúde das duas outras vítimas socorridas.

midiamax