BBB19 | Tiago Leifert se irrita com Rízia durante Jogo da Discórdia: “Você vai se arrepender disso”

Como de costume, nesta segunda-feira (18) aconteceu no Big Brother Brasil o temido Jogo da Discórdia.

No Jogo da Discórdia, os brothers tinham que dizer quem era o protagonista da edição, seguido do vilão, coadjuvante e figurante. Tiago Leifert explicou aos participantes o jogo e disse para eles irem pensando em suas respostas.

Alguns brothers como Rodrigo, Danrley e Hariany, não tiveram dúvidas na hora de brincar e foram direto ao ponto. Rodrigo, por exemplo, apontou Danrley como o protagonista da edição, enquanto o próprio carioca se colocou como vilão. Hariany também colocou Danrley como vilão.

Não foi o que aconteceu com Rízia. A jornalista não quis se comprometer no jogo e acabou irritando o apresentador Tiago Leifert. A jovem escolheu Elana como protagonista: “É guerreira”. Para a alagoana, Maycon é o vilão, Gabriela é coadjuvante e os figurantes são Alan e ela mesma.

“Vou me colocar como figurante mesmo porque não sei quem colocar”, disse Rízia. Logo em seguida Tiago Leifert disse: “Você ainda vai se arrepender muito disso que você fez”.

Ao final do jogo, Tiago voltou a conversar com os brothers e disse que quem não se compromete no Jogo da Discórdia, acaba tendo problemas depois. Além disso, o apresentador elogiou a sinceridade de Hariany no jogo.

Fonte – MSN