Batalhão bate recorde de prisões e apreensões por tráfico de drogas

Foram 38 lavraturas de ocorrências por Tráfico de drogas e 44 ocorrências por Portar drogas para consumo pessoal lavradas nos últimos 60 dias, totalizando em 82 ocorrências lavradas que envolvem o tráfico e consumo de entorpecentes.

“Basicamente, temos prisões por tráfico de drogas todos os dias na semana sendo realizados pelo efetivo do 2º BPM. Quando não é a lavratura de ocorrência por tráfico de drogas ocorre a prisão por Portar drogas para consumo pessoal. Nossa tropa é diferenciada, temos policiais comprometidos com o serviço policial militar, abnegados e resilientes, no que resulta no quantitativo de prisões e apreensões de entorpecentes realizados. Meus parabéns e sinceros agradecimentos a todo efetivo do 2º BPM pelo resultado alcançado. Agradecemos também à polícia civil, nossa coirmã, pela dedicação ao serviço nas prisões que resultam na lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, pois, sabemos que este procedimento requer demasiado tempo e muito empenho de Delegados e Agentes da Polícia Civil local”, comentou o Comandante do 2° BPM – Tenente Coronel Paulo.

As drogas são responsáveis pela destruição de muitas famílias, pois, para sustentar o vício a pessoa prática crimes que um cidadão em sã consciência chamais praticaria, desta forma, é nosso dever combater esse mal que assola nossa sociedade, inclusive, têm ceifado muitas vidas.

Nos últimos sessenta dias foram apreendidos mais de 847,850 quilos de entorpecentes (entre maconha, cocaína e crack) na região, considerado neste cômputo a apreensão realizada com a participação do 2° BPM na Operação Hórus no dia 21 de maio de 2021, em que foram apreendidos mais de 759 Kg de maconha.

Por – Douradosnews