Barbosinha destina R$ 30 mil para construção de dois Parques Infantil em Bela Vista

O deputado estadual licenciado, que ocupa a Secretaria de Segurança Publica Jose Carlos Barbosa, recebeu nesta quarta-feira (30) os vereadores Rubens Mortandela (PP), Demecio Takeschi Higa (PHS) e Fabrizia Tinoco (PRB), para discutir recursos para o município. Na oportunidade o Secretario de Segurança Publica Jose Carlos Barbosa, garantiu recurso na ordem de R$ 30.000 (trinta mil reais) para a construção de dois Parquinhos Infantil.

A necessidade de investimento na área de laser e de suma importância, pois Bela Vista não possui nem um parquinho infantil. A destinação do recurso atende pedido do vereador Rubens Mortandela (PP), Demecio Takeschi Higa (PHS), Fabrizia Tinoco (PRB), Marquinhos Lino (PMDB), Hemersom Buiu (PSL) e Johnys Hemory Denis Basso (DEM).

“Ele vem prestando relevantes serviços ao município, motivo que nos leva ao inquestionável reconhecimento da importância do seu trabalho como representante á frente da Secretaria de Segurança Publica”, comentou Mortandela.

Por sua vez, o secretario de Segurança Jose Carlos Barbosa, deputado estadual licenciado fez questão de atender a reivindicação dos vereadores, e assumiu o compromisso de não medir esforço para que este investimento seja, oportunamente, destinado.

Vereadores e Secretario de Segurança Publica Barbosinha. (Foto. Ademir Mendonça)

“Pedi encarecidamente o empenho para que o recurso seja destinado para Bela Vista investir na área de laser, para beneficiar a nossa comunidade”. “O secretario de segurança tem realizado um excelente trabalho, representando, desta forma, dignamente a comunidade do nosso Estado, motivo pelo qual fizemos o pedido na busca de benfeitorias para o município”, afirmou Mortandela.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa