Banheiro publico da Feirinha Central localizada na Avenida Teodoro Sativa já esta aberto para os usuários em Bela Vista

Deste ontem (13.01) esta em funcionamento o banheiro da Feirinha Central, depois de uma reforma que a equipe de profissionais da prefeitura de Bela Vista realizou com pintura e restauração da parte hidráulica e elétrica.

A Vereadora Fabrizia Tinoco(PODEMOS), comemorou a abertura, pois ela havia solicitado em sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista a reabertura do banheiro da Feirinha no Centro de Bela Vista.

A vereadora Fabrizia Tinoco fez esse pedido no dia 11 de novembro de 2019 no Plenário Athanasio de Almeida Mello, atendendo assentados que comercializam seus produtos, eles através do programa de rádio A voz do povo solicitaram abertura, o prefeito Reinaldo Piti (PSDB), sensibilizado autorizou urgente reabertura do banheiro.

Na época ela disse o seguinte sobre o banheiro da Feirinha Central, ” a nossa feirinha é um dos principais pontos de entretenimento da população, eu recebi alguns pedidos referente aos banheiros deste local. Infelizmente, há anos não recebe uma reforma e está cada dia pior. Encaminhei um pedido de revitalização ao executivo municipal, vamos aguardar e torcer para que seja atendido”. conclui vereador fabrizia

A Prefeitura Municipal de Bela Vista investiu na reforma o valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia