Bandido é preso ao invadir casa, tentar estuprar mulher e agredir idosa

Rafael Francisco Ribeiro, 29, foi preso acusado de invadir uma casa para roubar, por tentativa de estupro e por agredir violentamente uma idosa. Ele foi preso dentro da residência das vítimas. O crime aconteceu na noite de ontem (8), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações do site JP News, Rafael pulou o muro da casa por volta de 19h40 e anunciou o assalto. O acusado ameaçou as vítimas de morte e fez com que uma idosa de 64 anos e o filho dela entrassem no banheiro. Ele fingia estar armado.

Uma mulher de 29 anos, noiva do homem que foi colocado no banheiro, também foi rendida por Rafael, que mandou a mulher mostrar as pernas e a bunda. Como ele a ameaçava a todo momento, a vítima fez o que Rafael pediu, foi quando ele abaixou a bermuda.

Ao ver que o suspeito estava desarmado, a vítima começou a gritar e o noivo e a idosa saíram do banheiro. Nesse momento, Rafael começou a agredir violentamente a idosa com socos e chutes. A vítima sofreu ferimentos graves na boca e uma possível fratura em uma das pernas.

Rafael Francisco ainda mordeu o homem que tentava defender a idosa. Uma das vítimas que estava na casa conseguiu fugir e chamou os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), que prenderam o agressor em flagrante. Ele estava com ferimentos no rosto devido a briga com as vítimas.

 

Renata Volpe Haddad