Balanço da “Operação Independência” em Bela Vista e região

 

CPA-3/11º BPM: 11º BPM divulga balanço da “Operação Independência”.

Durante a última semana (06 a 11 de setembro), a Polícia Militar das cidades de Jardim, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Porto Murtinho, Bela Vista, Caracol e os distritos de Alto Caracol e Boqueirão, pertencentes ao 11º BPM, desencadearam simultaneamente ações de policiamento preventivo e repressivo da “Operação Independência”.

Um dos objetivos principais da Operação foi intensificar o policiamento ostensivo, preventivo e a fiscalização de trânsito, coibindo a prática de todos os tipos de ilícitos na área do 11º BPM.

Durante a Operação, foram empregados 54 (cinquenta e quatro) Policiais e 16 (dezesseis) viaturas. Foram abordadas 599 (quinhentos e noventa e nove) pessoas e 305 (trezentos e cinco) veículos, resultando em 13 (treze) notificações de trânsito. Em consequência, 02 (dois) veículos foram removidos ao Ciretran e dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia por Conduzir Veículo com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão de Influência de Álcool.

No período, podemos destacar também a 19 (dezenove) prisões em flagrante delito, sendo uma por tráfico de drogas, aprendido 73 kg (setenta e três quilos) de maconha e recuperado um veículo furtado em Campo Grande.

Os resultados apresentados demonstram o empenho e o comprometimento dos Policiais Militares na execução do serviço.

 

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: pessoas sentadas, motocicleta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: carro
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3