Baiana Erika Canela é a primeira negra a vencer o Miss Bumbum

A sexta edição do Miss Bumbum tem uma vencedora! Erika Canela, de 24 anos, representante da Bahia, superou as outras 15 finalistas do concurso, que aconteceu em uma casa de eventos de São Paulo nesta quarta-feira, dia 09 de novembro.

Além da coroa e do título de bumbum mais bonito do Brasil, a gata faturou uma premiação em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro. Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina. A loira também foi eleita a Miss Revelação (uma premiação dada pelos organizadores do concurso para a candidata que mais fez sucesso nas redes sociais).

Já a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro, coroada também como Miss Simpatia (um prêmio dado para a candidata mais querida pelas próprias concorrentes).

O evento deste ano foi marcado pela presença de concorrentes do porte de Cleo Cadillac (ex-atriz pornô e afilhada de Rita Cadillac) e Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que acabou não passando da primeira fase do concurso (a morena afirma que pediu para sair antes dos votos online serem contabilizados). O júri técnico, que definiu o pódio do concurso, foi formado por dez jurados, entre eles, a apresentadora e ex-BBB Maria Melilo, o ex-BBB Kléber Bambam, e o Mister Brasil Universo 2016, Vitor Andolfatto.

Além disso, a edição 2016 contou com uma edição exclusiva para mulheres acima de 50 anos, o Miss Bumbum Melhor Idade. Quem levou o título e recebeu a homenagem foi a ex-BBB Geralda.

Primeira negra

Erika Canela, que fez uma performance ao som de uma versão de “É Hoje”, de Ludmilla, com batidas carnavalescas, entrou para a história do Miss Bumbum por ser a primeira negra a vencer o concurso, que já está na sua sexta edição. “Represento a beleza brasileira, a beleza negra”, diz a gata que ostenta 107 cm de bumbum todo natural.

Aliás, “natural” parece ser um mantra da bela. “Meu corpo é saudável, não tenho neuras. Como feijoada, como de tudo, e estou há três anos sem malhar”, ri a vencedora ao ser questionada sobre a preparação para o evento. “Pra ser bem sincera, comecei a fazer dieta apenas há três semanas atrás”, brinca ela, que diz ter sido um “patinho feio” na adolescência. “Eu era bem ‘feinha’, e era zuada no colégio. Agora, olha vocês aí gatinhos do meu antigo colégio, que me renegavam, hoje eu sou Miss Bumbum”, diz a sorridente baiana.

Sobre o futuro, Erika diz que não participará mais de concurso de beleza. “Eu estou querendo cursar medicina. Tenho três irmãs que já cursam, e ano que vem eu vou estudar”, conta. “Porque daqui a pouco a bunda, os peitos caem, então tem que estudar né”, finaliza a Miss Bumbum 2016.

Sem rivalidades

Ao contrário das outras edições, em que as campeãs e vices brigavam para ver quem ganhava mais destaque na mídia (Andressa Urach “fez escola” em 2012, ao ser vice e aparecer mais do que a campeã Carine Felizardo), ou falavam publicamente que a rival não merecia o título porque era mais (como foi o caso de Camila Gomes e Suzy Cortez em 2015), a edição 2016 terá apenas muito amor.

Isso porque a campeã Erika Canela é amiga de Danny Morais, a vice-campeã. As duas até se ajudaram na preparação para o concurso, ensaiando juntas as coreografias que fariam no evento.

“Estou muito feliz por ela. Somos muito amigas, e ela mereceu o primeiro lugar. Um dia fomos ensaiar após um evento em que trabalhamos juntas, às 6h da manhã. Falei para ela: você vai vencer! Vamos nessa!”, conta Danny Morais, que representou Santa Catarina e fez uma das apresentações mais aplaudidas do evento. Ao som de um funk, a gata rebolou muito e chegou a engatinhar pelo palco, para o delírio da plateia.

Uma das pessoas mais animadas na torcida por Danny, era a prima da loira, Sabrina Boing-Boing, que chegou a instruir a prima durante a performance sensual: “Tira essa roupa, menina”, gritou Sabrina. “Ela me apoiou muito, desde o começo. Então quando eu ensaiava, eu dizia para eu mesma: ‘Vou dar meu melhor pela minha prima'”, finaliza a loira.

Fechando o top 3, MC Sexy, do Rio de Janeiro, também gostou do resultado do evento. “A Erika é uma menina bonita, ela mereceu. E isso mostra que o concurso não é pago, como disseram por aí, que eu tinha pago para vencer”, polemiza a gata, que está se preparando para dar uma guinada na carreira musical, mudando até mesmo o ritmo. “Vem surpresa por aí. Vou chegar daquele jeito”, diz a morena que ostenta 116 cm de bumbum e fez um performance tão apaixonante que mereceu mesmo ficar com duas faixas (simpatia e o terceiro lugar).
baia

http://www.douradosnews.com.br/