Avião que transportava Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais

Na tarde desta sexta-feira (05), o avião no qual estava Marília Mendonça e sua equipe caiu numa cachoeira no interior de Minas Gerais. Segundo informações da assessoria da cantora ao programa “Brasil Urgente”, da Band, ela está bem.

Antes do acidente, que ocorreu por volta das 15h00, Mendonça tinha postado um vídeo nas redes sociais informando que ia fazer um show. A artista saiu de Goiânia, (GO) para se apresentar em Caratinga, em Minas Gerais

Para o Splash,  do portal UOL, a  PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou que ter propriedade da aeronave, mas ainda não há posicionamento oficial da empresa referente ao acidente.

Leia  a nota do Corpo de Bombeiros:

“Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”água próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações”.

Fonte: Gente