Ausência de laudo realizado na vítima adia júri de acusado de matar idoso a enxadadas

Foi adiado para 2 de outubro de 2013, às 8h, o júri popular que seria realizado nesta segunda-feira (14) de Abdoral da Conceição, acusado de tentativa de homicídio cometido por motivo fútil, na 2ª Vara do Tribunal do Juri.

De acordo com a assessoria de comunicação do Fórum, o motivo do adiamentoo é a ausência do laudo do exame de corpo de delito realizado na vítima. Ele confessou ter dado golpes de enxada em W.de O., à época com 60 anos, no dia 8 de agosto de 2012. O caso será julgado pelo juiz titular da vara, Aluizio Pereira dos Santos.

Segundo informações do Tribunal de Justiça, o réu, à época com 25 anos, teria agido por motivo fútil, pois não conhecia a vítima no momento do crime, além de ter confessado que o praticou, pois estava com uma “grande vontade de matar”.

O caso ocorreu em frente à rodoviária de Campo Grande, na Vila Albuquerque, sendo que o réu também teria usado de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois se aproximou dela por trás e desferiu-lhe os golpes sem que esta pudesse enxergá-lo para tentar se defender.