Aulas da rede municipal de Bela Vista devem retornar no modo híbrido em agosto

Foto: AD

De acordo com informações da secretaria de estado educação, às aulas presenciais poderão retornar dia, 2 de agosto na rede estadual de ensino. Esse retorno será de acordo a bandeira do Sistema Prosseguir.

A rede municipal de ensino de Bela Vista vem acompanhando as decisões do Estado desde o início da Pandemia Covid-19, em março 2019.

De acordo com o secretário municipal de educação prof. Idelcides Gutierres: “se tudo correr bem as aulas presenciais  na REME retornam dia 2 de agosto junto com o Estado, de forma híbrida, considerando as bandeiras do Sistema Prosseguir. No período de 21 a 30 de julho ainda teremos aulas remotas.  Estamos nos preparando para esse retorno com um planejamento em conjunto com os diretores das escolas e CEIMs. Temos um protocolo de volta às aulas que será acompanhado pela comissão municipal de volta às aulas. Estamos preparados para retornar e nossas escolas e CEIMs serão um espaço seguro dentro das normas de biossegurança. Todo planejamento de retorno com as aulas presenciais vem sendo acompanhado pelo prefeito Reinaldo Piti.” Finaliza o secretário de educação.

Divulgação