Audax/Bela Vista e Salesianos de CG disputam nesta sexta, em Dourados a Oitavas de Final da Copa Morena

Audax/Bela Vista e Salesianos de CG disputam nesta sexta, em Dourados a Oitavas de Final da Copa Morena – Diário da Fronteira

Após garantir a classificação de maneira épica ao vencer o Amambai por 3 a 2 nos instantes finais de partida, o Audax de Bela Vista enfrenta nesta sexta-feira (30), a equipe do Salesianos de Campo Grande, no Ginásio Ulisses Guimarães em Dourados, pela terceira fase da Copa Morena de Futsal.

O confronto Audax x Salesianos abre a rodada às 19h30, que terá na sequência acontece a partida entre CAD e ADR Sete Quedas.

Em caso de empate nos confrontos, a vaga será decidida nos tiros livres da marca do pênalti.

Segunda fase

O Audax se classificou para a terceira fase após vencer em Sidrolândia, no dia 17 de junho, o Amambai por 3 a 2, em duelo repleto de reveses. Aos 9 minutos da primeira etapa, Amambai abre o placar 1 a 0. No minuto seguinte Nando empata, 1 a 1. Ainda no 1º tempo, Chip marca o gol da virada do Audax. Restando poucos minutos para o fim da partida, Amambai rouba a bola e em jogada rápida marca o gol de empate que garantiria sua classificação, no entanto, nos instantes finais, Torito marca o gol da vitória e da classificação para a equipe bela-vistense.

Já o Salesianos garantiu a classificação após golear o Rocha de Rochedo por 6 a 0, em duelo disputado na cidade de Dourados, no dia 17 de junho.

Copa Morena de Futsal

Em sua 39ª edição, a Copa Morena dá aos quatro melhores colocados uma vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de futsal. Este torneio é o principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro.