AUDAX P10 ESTREIA NESTE SABADO NA LIGA DE FUTSAL

O jogo sera um clássico do futsal de MS,a estreia na Liga Sul-Mato-grossense de Futsal contra Jardim esta marcado para acontecer as 20 horas de sábado no ginásio de esportes Túlio Loureiro em Bela Vista.

Os treinos estão sob o comando do técnico Marko William segunda,quarta e sexta-feira das 20:30 as 22 horas,ele ainda não definiu a equipe titular pra este jogo.O diretor do Audax Luan Vieira falou que todos estão treinando por vagas e o professor é quem vai decidir,a base é da casa com alguns reforços disse o dirigente.

Luan informou que o Audax este ano fez uma parceria com P10 e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, amigos e do comércio para jogar a Primeira Fase da Conferencia Pantanal.

CONFIRA OS JOGOS DE SÁBADO EM BELA VISTA

Sabado 15/2

19 horas FBG Guia Lopes X Objetivo Maracaju

20 horas Audax P10 X Jardim

PRÓXIMOS JOGOS SERÃO EM MARACAJU E GUIA LOPES DA LAGUNA

Os próximos jogos do Audax P10 sera dia 21/2 em Maracaju contra Guia Lopes da Laguna e dia 28/2 em Guia Lopes contra Objetivo Maracaju.

A realização dos jogos em Bela Vista é dos Amigos do P10 Audax e Sejel,os ingressos custarão 5 reais com os portões do ginásio Tulio Loureiro abertos a partir das 18 horas.

O Jogo entre Audax P10 X Jardim terá transmissão ao vivo da Radio Integração FM 104,9 fique ligado torcedor.