Audax é goleado por Paranaíba e é eliminado da Copa Morena de Futsal

Audax é goleado por Paranaíba e é eliminado da Copa Morena de Futsal

O Audax de Bela Vista encerrou na noite deste sábado (22) a sua participação na Copa Morena de Futsal. A equipe bela-vistense foi eliminada após ser derrotada pelo placar de 7 a 1 para o time da casa, no ginásio municipal de Paranaíba.

 

Com uma equipe formada por atletas prata da casa, o Audax viajou para a “Princesa do Bolsão” buscando a classificação inédita para a final, no entanto foi surpreendida pela equipe do Paranaíba que mostrou qualidade ofensiva e conseguiu abrir larga vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Madruga (2), Maílson, e Pebinha. 4 a 0.

 

Na segunda etapa, o Audax voltou à quadra tentando reagir e logo no início, Thiaguinho descontou o placar. 4 a 1.

 

O tempo foi passando e com o objetivo de pressionar o adversário, o Audax começou a utilizar Zózimo como goleiro linha, mas com essa tática acabou ficando vulnerável defensivamente e a equipe paranaibense se aproveitou e ampliou o placar com Loriano, Maílson e Índio. Placar final, 7 a 1. Com o resultado, o Paranaíba garantiu a classificação para a final da Copa Morena de Futsal, que será realizada em Campo Grande, no próximo sábado (29), onde enfrentará o Amigos Futsal, que eliminou o ADRL Sete Quedas, após vencer em Miranda pelo placar de 2 a 0.

 

Após a partida, o técnico Valderi Corrêa falou com o TNG Informa, onde lamentou o resultado, mas afirmou que a equipe segue de “cabeça erguida”, por ter encerrado a Copa Morena em quarto lugar, deixando 60 equipes para trás e ter garantido uma vaga no Estadual de Futsal. Confira os áudios.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments