Audax e B.Corintiana decidir quem vai representar Bela Vista Copa Morena

Na noite deste sábado (11) a Secretaria de Esportes realizou a última etapa de classificação da seletiva para a Copa Morena 2017, os jogos da noite se iniciaram com a beleza e a garra das mulheres em um jogo amistoso de Vôlei feminino, a equipe da Clínica Ella venceu por 2 sets a 0 o time do Mais Vida Mais Vôlei.

Os jogos da seletiva tiveram início logo em seguida, onde o time dos Amigos do Esporte venceram por 4 a 2 o time do 10º RC Mec, no último jogo da noite se enfrentaram Audax e Baixada Corinthiana, jogo emocionante com alto nível de futsal que levaram a torcida ao delírio até o último minuto, o time da Baixada ganhou mais uma vez de virada, desta vez por 4 a 3 em cima do Audax.

A fase de classificação terminou com o time da Baixada Corinthiana com o melhor resultado com 3 vitórias, Audax 2 vitórias, Amigos do Esporte 1 vitória e o lanterna 10º RC Mec sem nenhuma vitória.

Com esse resultado os finalistas estão definidos, Audax e Baixada Corinthiana se enfrentarão mais uma vez, desta vez o ganhador terá a oportunidade de representar Bela Vista na Copa Morena 2017, a grande final acontece no próximo sábado (18) a partir das 19:00hs.

Assessoria de Imprensa