Audax/Copaceres vence Caracol por 2×0 na Copa Morena

O time do Audax/Coopaceres que representa Bela Vista na Copa Morena 2018, fez a sua estréia na competição jogando em casa com o Ginásio Túlio Loureiro lotado nesta sexta-feira, dia 06.

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Reinaldo Piti, Secretário de Esportes Euler Lima, Presidente da Câmara Demécio Takeshi Higa, vereadores Ramão Paredes e Francisco Gutierres, Representando o Prefeito de Caracol o Vereador Paulinho Pucheta e representando a organização da Copa Morena o Sr. Antônio Flavio.

A primeira partida aconteceu entre a equipe de Dois Irmão do Buriti que venceu por 4 a 3 o time de Porto Murtinho.

Na sequência o forte time que representa Bela Vista, Audax/Coopaceres deram um show de grandes jogadas e do talento individual dos jogadores que venceu por 2 a 0 o time de Caracol, com gols de Echi Garcia número 05 e Welvis Torito camisa 10.

Neste sábado, dia 07, os jogos acontecem as partidas a partir das 9h, entre Caracol e Dois Irmãos do Buriti e às 9h30 a disputa é entre Audax/Coopaceres e Porto Murtinho.

À noite, as disputas acontecem a partir das 19h30 entre Caracol e Porto Murtinho e logo após Audax/Coopaceres e Dois Irmãos do Buriti, onde a equipe de Bela Vista espera ter mais um grande resultado para se classificar para a próxima fase da competição mais acirrada do futsal sul-mato-grossense.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Tulio Loureiro. Com entrada a R$ 5,00.

Texto: Edinho Correia