Audax/Coopaceres enfrenta Juventude AG neste sábado (02) buscando classificação inédita para a final da Copa Morena

Audax/Coopaceres enfrenta Juventude AG neste sábado (02) buscando classificação inédita para a final da Copa Morena

Após eliminar Paranaíba – atual campeã e algoz da equipe no ano passado – por 3 a 1, o Audax/Coopaceres retorna a Coxim neste sábado (02), onde enfrenta, às 19h30, no Ginásio Fernando Fontoura, o Juventude AG, de Dourados, pela semifinal da Copa Morena.

 

A equipe bela-vistense, que encerrou a competição em terceiro lugar no ano passado, busca surpreender novamente e garantir uma vaga para a final inédita na maior competição da modalidade em Mato Grosso do Sul.

 

Campanha

 

Jogando em casa, no Ginásio Túlio Loureiro, o Audax/Coopaceres iniciou a competição vencendo as equipes de Caracol (2 a 0) e Amigos do Futsal de Porto Murtinho (4 a 0) e sendo derrotado por Dois Irmãos do buriti (4 a 1), garantindo a segunda colocação no Grupo B.

 

Na segunda fase, a equipe bela-vistense viajou até Dois Irmãos do Buriti, onde enfrentou e venceu pelo placar de 4 a 3, o PSF de Bonito – que tinha a vantagem do empate. Já na terceira fase da competição, o Audax/Coopaceres jogou novamente em casa e conseguiu a classificação após vencer Miranda pelo placar de 2 a 0.

 

O Audax/Coopaceres chegou às quartas de final buscando novamente chegar a uma semifinal e para alcançar o objetivo teria que vencer Paranaíba – atual campeão da Copa Morena e responsável pela eliminação da equipe bela-vistense no ano passado. Objetivo conquistado: placar final 3 a 1.

 

Outra semifinal

 

Coxim e Inter Flórida de Dourados disputam a outra vaga para a final da Copa Morena de Futsal 2018. A partida será realizada às 20h30, após a partida de Audax/Coopaceres e Juventude AG.

 

O Inter Flórida chegou a semifinal após vencer o Latinos pelo Placar de 2 a 1. Já o Coxim garantiu a classificação após golear Dois Irmãos do Buriti por 7 a 1.

Fonte: Thaffarel Nunez Gonçalves/TNG Informa

Posts Relacionados

Facebook Comments