Audax/Coopaceres e Dois Irmãos do Buriti avançam na Copa Morena

????????????????????????????????????

Dois times garantiram classificação para a próxima fase da Copa Morena na rodada que aconteceu em Bela Vista na noite desta sexta-feira (18).

O primeiro jogo a equipe de Dois Irmãos do Buriti, venceu Corumbá pelo placar de 3 x 1, se classificando para as quartas de finais.

Já o segundo jogo a equipe de Bela Vista, Audax\Copaceres, venceu a atual vice campeã de 2017, equipe de Miranda, uma das favoritas para conquistar o titulo em 2018.

O jogo

Com o ginásio lotado, a equipe de Bela Vista, partiu para cima, e num contra ataque mortal, Torito, tabelou com Nando, e mandou para o fundo da rede, levando o torcedor a loucura. O segundo gol sai numa jogada muito rápida, bem trabalhada pela equipe do Audax\copaceres, e novamente Torito mandou para o fundo da rede, marcando 2 x 0 no placar.

Times de guerreiros

Um time que teve atuação de gala, o goleiro Zózimo foi brilhante com defesas espetaculares, que levaram o torcedor ao delírio sendo responsável em garantir a classificação para a próxima fase.

O time comandado pelo técnico Valderi jogou uma partida perfeita, com forte marcação e saindo sempre com rapidez para o ataque, sempre levando perigo ao adversário. A forte equipe de Miranda não conseguiu furar o bloqueio do time bela-vistense e perdeu a classificação.

O técnico Valderi comemorou a classificação afirmando, que o respeito ao adversário foi o ponto alto do time, conseguimos um bom resultado, além do esperado conseguindo a vitoria, esse ano apesar do pouco tempo, conseguimos montar uma equipe de qualidade e vamos em busca do título, contou.

Equipes e Composto pelos seguintes jogadores;

Zózimo (Bela Vista), Cleison Caturrita, Nando, Tiago (PY), Itanildo Chip, Echi Garcia (Assunção), Torito, Juninho Itamaraty pivô, Thierry Itamaraty, Ronaldo pp fixo, Serginho (Bela Vista), Danilo (Campo Grande) pivô, Vinicius (Campo Grande) ala, Luan Douglas e comissão técnica composta; técnico Valderi, auxiliador técnico Lucas e Massagista Chico Bento.

Texto: Ademir Mendonça

Foto JatobaEsporte

Veja os melhores lance do Jogo: