Atriz pornô Christy Mack mostra os ferimentos e detalha ataque de fúria do namorado lutador de MMA

Considerada uma estrela no universo de filmes pornô, Christy Mack usou sua página no Twitter para mostrar os ferimentos causados após um ataque de fúria do namorado, o lutador de MMA Jon Koppenhaver. Após a briga, Christy foi parar no hospital. Jon está sendo procurado pela polícia.

Ao postar as fotos abaixo (cuidado, imagens fortes), ela detalhou como tudo aconteceu.

“Já era de madrugada quando Jon Koppenhaver chegou à minha casa, em Las Vegas, Nevada, sem avisar. Nós estávamos separados desde maio, quando ele voltou para São Diego”, escreveu Mack no Twitter.

Christy Mack usa o Twitter para mostrar os ferimentos causados pelo ex-namorado

Christy Mack usa o Twitter para mostrar os ferimentos causados pelo ex-namorado – Créditos: Reprodução/ Twitter

“Quando ele entrou, viu que eu estava com um amigo. Sem dizer uma só palavra, ele começou a bater no meu amigo; quando terminou, dirigiu toda a sua atenção para mim”, detalhou na rede social.

“Ele me obrigou a roupa na frente dele, me pegou pelos cabelos e começou a me bater no rosto. Não me lembro de quantos socos levei. Esses são os resultados da minha surra; osso do rosto quebrado em 18 partes, meu nariz está quebrado em dois pontos, estou perdendo os dentes, e os que não caíram ainda, estão quebrados”, escreveu.

“Ele pegou uma faca na cozinha para me agredir. Tenho cortes nas mãos, nas orelhas e na cabeça. Ele cortou meus cabelos”, continuou.

Os detalhes do ataque de fúria foram detalhados pos Christy nos posts seguintes. Eles foram apagados depois, mas o Daily Mail teve acesso às postagens antes de elas serem apagadas.

Christy Mack e o ex-namorado Jon Koppenhaver

Christy Mack e o ex-namorado Jon Koppenhaver – Créditos: Reprodução/ Instagram

Jon Koppenhaver usou o Twitter para tentar explicar o acontecido e dizer que ama a ex-namorada.

“Eu te amo, e sempre amarei. Não posso acreditar no que aconteceu. Fui até lá para levar um anel de compromisso, e não ‘acreditei no que vi’”, escreveu.

Em outro tuíte, Jon deixou claro que não irá se entregar à polícia: “A polícia não vai me pegar, vou lutar muito, não vai ser fácil.”

A polícia estipulou uma recompensa de US$ 10 mil para quem ajudar com alguma informação que leve à captura do lutador Jon Koppenhaver.

Não se sabe quando Christy sairá do hospital.