Atriz de série americana é morta a tiros pelo marido após suspeita de traição

Yahoo/GA

 


 

Stephanie Moseley, 30, integrante da série “Hit the Floor”, do VH1, foi morta a tiros pelo marido, o rapper Earl Hayes, 36, na última segunda-feira (8). A informação foi dada pelas autoridades de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao site “Deadline”.

O músico também foi achado morto e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas ainda sem a confirmação oficial. Eles foram encontrados no apartamento em que moravam logo depois das 19h30 [horário local], quando os vizinhos pediram ajuda após ouvirem gritos e tiros vindos da residência.

“Nós estamos incrivelmente abalados por saber da morte de Stephanie Moseley. O VH1 e toda a família ‘Hit the Floor’ enviam os seus sentimentos e condolências aos parentes e amigos dela neste momento difícil”, divulgou a emissora americana em um comunicado oficial, publicado no site e no Twitter do canal.

Earl suspeitava que Stephanie tinha um caso extraconjugal com o cantor Trey Songz, 30, o que já havia motivado o fim do casamento há dois anos. O músico não se pronunciou sobre a alegação e lamentou a morte da atriz e dançarina em sua página no Twitter. “Descanse em paz, garota. Uma vez, foi um anjo na Terra, agora está nos protegendo lá do céu. Você fará falta, mas nunca será esquecida”, escreveu.

De acordo com o “TMZ”, Moseley foi morta pelo marido por causa de um suposto caso de infidelidade. O rapper estava em uma videochamada com o boxeador Floyd Mayweather, 37, quando o amigo se irritou e assassinou a esposa. As informações sobre a possível traição não foram confirmadas pelas autoridades e nem pelo atleta.