Ato oficial do 120º aniversário da cidade de Pedro Juan Caballero

O ato cívico oficial foi realizado ontem, domingo, 1º de dezembro, às 21h no Monumento El Pionero, localizado no local da histórica Lagoa de Punta Porã.
O ato começou com a entonação do hino nacional com os acordes da Banda Municipal, depois passou a içar o pavilhão nacional, a cargo do prefeito José Carlos Acevedo, do vereador Milciades Britez, governador de Amambay Lic. Ronald Acevedo, da conselheira departamental Angélica Valdez e os deputados Robert Acevedo e Juancho Acosta.

Posteriormente, a oferta floral foi depositada no monumento El Pionero

Na ocasião, o prefeito José Carlos Acevedo e o vereador Milciades Britez tomaram a palavra e contaram com a presença de várias autoridades, incluindo a do deputado, Robert Acevedo, o governador de Amambay Ronald Acevedo, o vice Juancho Acosta , os vereadores Zulma Icassatti Acevedo, Agustín Torres, Cristhian Franco Candado, Oscar Torres, o diretor de Cultura da comuna Lic. Sacha Cardona e outras personalidades importantes.

Os responsáveis ​​pelo Serviço de Promoção, Prevenção e Assistência Integral a portadores de HIV do Hospital Regional, chefiados pela Dra. Nivoli e Lic, Ana Diaz de Cartamán, também estiveram presentes no local, no âmbito da campanha de 2019 com O lema SAÚDE É A RESPONSABILIDADE DE TODOS.

amambay570