Atletas de caracol se destacam no Estadual de Beach Tennis em Bonito

Foram dois dias de disputa, 110 jogos e mais de 120 inscrições para a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis, realizada no município de Bonito, no dia 20 é 21 de novembro.

Os atletas de Caracol participaram e conseguiram ótimos resultados. Atletas do projeto Moviment da coach Keila, comemoraram as conquistas.

Na categoria masculina Acássio e Romualdo conquistaram o 1° lugar e Márcia e Kariny 2° lugar na categoria feminina.

Na categoria mista Márcia e Romualdo 1° lugar e Acássio e Kariny 2° lugar fazendo a dobradinha no pódio

Caracol vem a cada ano crescendo com a modalidade de Beach Tennis pelo ótimo trabalho que vem fazendo os projetos. A cidade está sendo vista no cenário estadual, nacional e agora internacional, pois o projeto da Rubens vai participar e mais uma vez representar nossa cidade.

Com ajuda de patrocinadores e apoio da prefeitura Municipal os atletas participaram com muita garra e determinação. Os atletas agradeceram a parceria da prefeitura de Bonito com a prefeitura de Caracol, e lembram que o prefeito Neco Pagliosa tem dado total apoio para o esporte.

Para o prefeito Neco, incentivar o esporte e acreditar no potencial dos atletas, e sempre estaremos pronto para apoio todas as modalidades, disse Neco, que comemorou muito a conquista dos atletas.

Fonte: FronteiraNews