Atleta Jardinense Wagner Leandro Veloso é destaque na 2º Copa Mutante

No último sábado (09), aconteceu na cidade de Bonito, a 2º Copa Mutante, realizada pela IFBMS (Federação de Culturismo e Fitness do Mato Grosso do Sul) e, o munícipio de Jardim teve grande destaque na competição Estadual com o Atleta Wagner Leandro Veloso.O atleta competiu em duas categorias distintas, sendo que na categoria padrão dele (Muscular Physique ficou no Top4, já na categoria duas acima da que o mesmo compete a Classic Physique ficou no Top6.

Em suas redes sociais Wagner agradeceu ao coach @wcastrocoach e, ao apoio da família em nome de seu pai Isidoro Veloso e sua mãe Argemira Veloso, além de sua esposa Marilete Osmari.

Por fim, afirma que vai descansar e planejar, para corrigir as falhas e evoluir cada vez mais na próxima temporada de competições em 2020.

Ao Jornal Estado do Pantanal, o atleta Jardinense afirma que conheceu o esporte a partir de começar a praticar musculação há 8 (oito) anos atrás, no começo, entretanto, achou que seria impossível participar das competições, todavia com muito treino e ajuda de especialista alcançou seu objetivo de participar de competições da federação.

Complementa explicando que mantém uma rotina normal de treinamento na academia, inclusive com a alimentação, todavia próximo as competições, por volta de 3 a 4 meses, intensificam os treinos e mantém uma dieta adequada para chegar ao corpo físico perfeito.

Além disso, deixa uma mensagem importante a todas pessoas:” Não importa qual atividade física que você faça, você tem que se movimentar, não é necessário estar em uma academia para ter um corpo bonito, mas o importante é praticar uma atividade física, pois vai além de estética e beleza, é a qualidade de vida”.

jornalestadodopantanal