Atenção você que precisa agendar para emissão de Carteira de Identidade RG

O próximo agendamento será no dia 18 de outubro das 7:30 as 11 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

Há muitos anos a Secretaria de Segurança Publica do Governo do estado de Mato Grosso do Sul responsável pela emissão de Carteira de Identidade não disponibiliza um servidor papiloscopista, por esse motivo a Câmara oferece uma sala para atendimento de um profissional que se desloca de Nioaque para realizar esse serviço.

É necessário que esse serviço que antes era ofertado na Delegacia de Polícia Civil volte a ser oferecido diariamente para evitar esse transtorno que tem causado à população bela-vistense.

Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:

  • Certidão de nascimento ou casamento.
  • RG antigo ou Boletim de Ocorrência (no caso de 2ª via).
  • Comprovante de residência.
  1. Duas fotos 3×4 atualizadas

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia