O agendamento para emissão de Carteira de Identidade ( RG ) será no dia 27, com a falta de um papiloscopista no município há varios anos, o atendimento continuará sendo feito na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista.
O próximo agendamento para tirar a primeira via de Identidade será realizada no dia 27 de setembro.
A Câmara de vereadores, em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado, já emitiram aproximadamente 5 mil RGs, a população Belavistense.
Confira o horário de atendimento;
No período da manhã das 7:30 as 11:00.
Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista está na Rua Coronel Dias 594 centro histórico da cidade.
Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:
- Certidão de nascimento ou casamento.
- RG antigo ou Boletim de Ocorrência (no caso de 2ª via).
- Comprovante de residência.
- Duas fotos 3×4 atualizadas
Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia