Ataque deixa um morto em Ponta Pora

Ponta Pora / MS. Dois jovens a bordo de um carro foram baleados na tarde de sábado (14) em torno de 17:25 horas na cidade fronteiriça vizinha. Giovanni Da Costa Ferreira de 19 anos morreu minutos depois no Hospital de Ponta Pora Regional, enquanto seu irmão mais velho Júnior Djalma Ferreira Marques passou por uma cirurgia.

Julio Valenzuela informou o 570 AM que cerca de 17:25 horas no sábado (14) um ataque ocorrido na cidade de Ponta Porã / MS, na Avenida Marechal Floriano esq. Joaquim Teixeira.

Djalma Ferreira Marques Junior (25) estava no comando de um “Opala” carro vermelho Chevrolet com a placa GLB-9828, com seu irmão Giovanni Da Costa Ferreira de 19 anos, da cidade de Aral Moreira / MS.

Sobre o endereço mencionado foram interceptados por dois homens armados supostamente a bordo de uma motocicleta, cuja ocupantes eram escuros também com roupa escura.

Um dos irmãos desconhecidos abriram fogo usando uma arma calibre 9 milímetros e, em seguida, fugiram.

Giovanni Da Costa Ferreira recebeu mais de 10 ferimentos de bala de acordo com dados não oficiais, principalmente no pescoço, foi encaminhado para o Hospital Regional com o irmão Djalma, mas morreu minutos depois.

Enquanto isso, Djalma ele passou por uma cirurgia, recebeu cerca de 3 balas, dois no peito e um no braço.

Os irmãos Giovanni e Djalma tinha deixado seus serviços estação TAMINO de trabalho, mudou-se para Pedro Juan Caballero para calibrar pneus de automóvel, para retornar em todo o território brasileiro foram baleados.

Cômputo

Segundo dados preliminares, o fato de que o sangue teria ligação com o assassinato de um motorista de táxi, aconteceu meses atrás, em Ponta Porã.