Assumiu transporte de maconha para pagar dívida e foi preso com carga em Hilux roubada

Ao todo, foram apreendidos 1.238 quilos da droga

Caminhonete roubada em São Paulo foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta sexta-feira (20), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, recheada com 1.238 quilos de maconha. O motorista, de 19 anos, foi preso em flagrante e disse que assumiu transporte para pagar uma dívida.

Conforme nota, durante fiscalização na rodovia BR-262, os policiais tentaram abordar uma caminhonete Hilux com placas de Jardim. No entanto, o motorista não parou e fugiu, dando início a uma perseguição. No entanto, ele foi detido em seguida, na altura do quilômetro 141.

Foi constatado que o veículo estava abarrotado de maconha no compartimento de carga, bancos traseiros e assoalho. Foi constatado que a placa era falsa e que o veículo havia sido roubado em Auriflama, no interior de São Paulo. Havia também um rádio comunicador.

O motorista alegou que pegou o produto em Dourados, para entregar em Inocência. Ele disse que faria o transporte para pagamento de uma dívida com o tráfico. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas.

midiamax