Assassino alega que matou na Vila Marli porque vítima pediu sexo com namorada para cobrar R$ 200

Após ser preso pelo assassinato de Gilmar da Silva Costa, na Vila Marli, em Campo Grande, Jhonny Anastácio Reinaldo do Nascimento de 33 anos, disse em depoimento que cometeu o crime porque a vítima havia investido sexualmente contra a sua namorada. 

Jhonny afirmou que a sua namorada havia emprestado de Gilmar o valor de R$ 200 e tera deixado seu celular como garantia, mas a mulher estava sem dinheiro para resgatar o aparelho e ‘Gil’, como era conhecido teria feito a proposta de manter relações sexuais com ela em troca de devolver o celular.

Quando Jhonny ficiu sabendo da proposta resolveu matar Gilmar, que foi assassinado com vários golpes de facadas na madrugada de quinta-feira (25), na Vila Marli. ‘Gil’, como era conhecido, foi encontrado morto no quintal por um vizinho, que percebeu o portão aberto, por volta de 1 hora. O vizinho chamou pela vítima, mas não teve resposta. Ao entrar na casa, encontrou Gilberto caído no quintal, ensanguentado. Dentro da residência estava o cunhado de Gilmar, que é cadeirante e não consegue falar.

Foi acionado o socorro, que acabou constatando o óbito da vítima no local. Gilmar tinha vários ferimentos na cabeça, braços, mãos e tórax. A perícia foi até a residência e apreendeu um par de chinelos, um brinco, um molho de chaves, uma lâmina e um cabo de faca.

‘Gente boa’

Vizinhos de Gilmar disseram que ele era uma pessoa muito boa. A vítima foi assassinada com diversas facadas pelo corpo. A filha do cadeirante, que era cuidado por Gilmar, contou ao Jornal Midiamax que nunca soube de nenhuma desavença da vítima com qualquer pessoa, ou dívidas que ele poderia ter. Ela ainda falou que, na tarde anterior ao assassinato, foi até a casa para tomar refrigerante com Gilmar.

Nenhum morador disse ter ouvido barulhos ou pedidos de socorro durante a madrugada desta quinta (25), quando o corpo foi encontrado no quintal. Outros moradores da região também falaram sobre a ‘boa pessoa’ que Gilmar era.

Midiamax